Temos aqui uma jornada sensorial sem precedentes, que literalmente nos embarca em caráter imediato defronte um marchar hipnótico e responsável em proporcionar um caminho repleto de mistérios e minúcias altamente sedutoras ao nosso redor… Os sintetizadores em profusão denotam camadas etéreas irrepreensíveis que são devidamente “acolhidas” pelo vocal carregado de intensidade: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados na construção de suas linhas!
A narrativa é devidamente discorrida mediante um preceito que exaure personalidade pelos poros e pontifica a sua poderosa identidade artística. O canto que simultaneamente bebe em fontes fidedignas da folk-music, nos remete ao rap melódico em vários momentos, e realmente impressiona em sua prospecção irrepreensível! Mas nos surpreendendo com status de elemento surpresa, temos um refrão imponente e perfeito para ser bradado em sentido pleno, logo aos primeiros instantes da audição tamanho o arquétipo sinergético promulgado.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single de Geraldine Espino, o cérebro por trás do projeto NO THANKS, o poderoso petardo “MAN OK Fine”! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL! Atesta perante a verve poética: “para explorar o fenômeno de como a mudança da dinâmica das peças individuais pode criar uma sensação geral de mudança”. INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://www.nothanksman.com
https://www.facebook.com/NoThanksMannn/
https://twitter.com/NoThanksMannn
https://open.spotify.com/artist/1kaNvcQhW3D4yyuZv6lclL
http://soundcloud.com/nothanksmannn
https://nothanksmannn.bandcamp.com/
https://music.youtube.com/channel/UCzn-SFd8rpoCIwXR2-z4-Kw
https://www.instagram.com/nothanksmannn/
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’