DMT (N,N-Dimethyltryptamine) é uma substância psicodélica encontrada em muitas plantas e animais, incluindo os humanos. É o princípio ativo da ayahuasca. Não é coincidência que este novo single de JRTA carregue o nome “DMT NDE”, afinal de contas, a letra da nova canção do produtor norte-americano é inspirada em uma experiência a substância.
Na verdade, a letra fala sobre uma experiência de quase morte sob efeito de DMT. A música mergulha nas profundezas do surreal e do profundo, oferecendo um vislumbre de um mundo onde a faixa serve como um canal para exploração espiritual e autodescoberta.
Dito isso, estamos diante de uma composição que explora o eletrônico tanto na sua parte mais artificial quanto na orgânica. E se o leitor (futuro ouvinte) acredita que isso não é possível, note o equilíbrio que há na canção. Desde a batida discreta, mas dinâmica, passando pelo sintetizador distorcido, que se alinha a uma guitarra de mesmo naipe, e a produção levemente suja.
Ele ainda traz vocais naturais, que mostram uma veia alternativa e interpretam a canção da forma mais natural possível. Música de qualidade ímpar e cheia de identidade, mas não poderia ser diferente de alguém que possui 25 anos de carreira. Ouça sem medo.
https://open.spotify.com/artist/5pNQoX4WQm3Ng3QbKrCR8K
https://soundcloud.com/jrtaproductions
https://www.youtube.com/jrtaproductions