O trabalho desenvolvido neste novo single do Slim Loris, grupo de indie rock oriundo de Estocolmo, na Suécia, é bem interessante. Pois há uma mescla não tão comum entre estilos e o resultado é mais surpreendente do que se imagina. Sim, mesmo esperando algo, o que ouvimos vai além…
Trata-se da faixa “Hands Up”, que prima por trazer os trejeitos orgânicos do indie, mas ganha um teclado house ao fundo, que além de a modernizar, deixa tudo um pouco mais dançante. Mas, não há exageros e está longe de continuar sendo o mote da canção, que não perde sua autenticidade indie.
Com uma cozinha de levada quebrada, baixo bem marcado, além de um violão como base, a música traz a guitarra e o teclado como sub condutores da melodia, enquanto os vocais de Mattias Cederstam (líder e também baixista da banda) entonam o forte refrão.
O resultado é uma música atemporal, equilibrada entre o eletrônico e orgânico, mas acima de tudo uma excelente representante do indie. Completam o Slim Loris Robert Barrefelt (guitarra), Leon Lindström (guitarra e backing vocal) e Tobias Lundgren (bateria), a participação especial fica por conta do DJ/produtor de house Kasizzle, que ajudou a compor a música e deu um grande diferencial à faixa.
https://epk.recordunion.com/slimloris
https://www.facebook.com/slimloris
https://mobile.twitter.com/slimloris
https://open.spotify.com/artist/4i1M26n7NN5vINKv3VfuHu?si=k3NVdFgZSQGxewvI3O8X3A
https://soundcloud.com/slimloris
https://slimloris.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/user/slimloris
https://www.instagram.com/slimloris/