Atravessar limites somente é permitido a artistas que têm uma absurda capacidade de superar qualquer obstáculo para atingir um resultado final que deixará qualquer ouvinte maravilhado.
Partindo deste princípio, podemos admitir que o Of Shadows And Lights atravessou todos os limites que tenhamos conhecimento, pois Bleeding Wounds é uma obra de arte em seu mais alto nível de excelência.
Uma intro de piano de causar arrepios dá a abertura do caminho para que o se torna uma linda jornada musical.
E então ela explode em um refrão tão magnífico, que não há como não querer cantar junto já na primeira audição.
O inspirado Angelo Pitone, a mente brilhante por trás do Of Shadows And Lights, não somente desenvolveu uma linda canção, mas criou uma grande obra de arte definitiva em si mesma e que, inimaginavelmente, se supera em beleza a cada vez em que a escutamos.
Guitarras com um peso na medida e sem sobrepassar nada, são a linha que dá caminho em toda a faixa lado a lado como o teclado formando uma linda parceria melódica e, ao mesmo tempo, agressiva.
Um baixo muito bem marcado trazendo uma sequência bem coesa e melódica em toda Bleeding Wound, garante a força necessária para que esta faixa seja completamente preenchida de graves.
A bateria tem, em seu tempo, a maior força característica deste single contendo a composição de forma a que tudo se encaixe magnificamente com um beat cirúrgico.
Toda essa união se torna um pacote perfeito para que a magistral linha de voz corra solta, leve e cheia de harmonias por uma verdadeira tempestade musical onde as notas soltam seus estrondos como trovões em uma mistura de fúria e beleza.
Bleeding Wound é uma daquelas canções que estão na direção mais que certa para se tornarem um clássico eterno.
https://www.ofshadowsandlights.com
https://www.facebook.com/osalofficial
https://www.twitter.com/osal_official
https://open.spotify.com/artist/1SfMUABvEzfzrqe3lwClB5?si=hN11M8sAR_mlyuI9JM225g
https://soundcloud.com/ofshadowsandlights
https://ofshadowsandlights.bandcamp.com/