É como observar o Sol nascendo no horizonte e evidenciando as silhuetas das montanhas que circundam os limites alcançados pelos olhos. Ainda que puxada por um beat bem marcado e de essência eletrônica, a canção não demora em destacar uma sensualidade capaz de transpirar a sua base estética calcada na paisagem rítmica do funk. Groovada e saliente a partir da movimentação do baixo que se mostra a partir desse instante, a canção, a partir daí, se torna irresistível.
Entrando em seu primeiro verso a partir de linhas líricas desenhadas por sobreposições vocais vindas de um timbre feminino, agudo, adocicado e aveludado, a obra amplifica seu senso libidinoso, enquanto proporciona uma paisagem estrutural contagiantemente dançante. Capaz de, conforme vai se desenvolvendo, destacar uma mistura equilibrada e madura entre o já citado funk com o pop e, inclusive, a disco music, a música, a partir da interpretação lírica, garante para si uma atmosfera ardentemente provocante.
E o interessante, nesse ínterim, é perceber que, na realidade, Of Your Touch apresenta uma mulher refletindo sobre um relacionamento da sua concepção ao seu encerramento. Entre traços de melancolia, incertezas, mas também a necessidade de viver o momento presente de forma intensa, a canção tem, em si, o dever de estimular, no ouvinte, a máxima liberdade para viver de uma maneira a não ter arrependimentos futuros.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5fdBb9SKK3LtE0JjtVE4F9?si=GZOeKP9jQ5upd2kVapB4SA
Site Oficial: https://www.zhenyokchembrat.com
Facebook: https://www.facebook.com/itschango1/
Twitter: https://x.com/Zhenyokchembrat
YouTube: https://www.youtube.com/@zhenyokchembrat8058
Instagram: https://www.instagram.com/zhenyokchembrat/