Possuidor de 11 faixas contrastante e transformadoras de essências, o álbum “Commie Salami Mommie” é uma daquelas peças de rock, primorosamente tracejada que dificilmente se pode esquecer, por conter elementos cinematográficos e sensoriais arrebatadores.
Ritmos intensos, notas surrando marcas gentis do tempo e uma complexa rede de sensações, criam uma base sólida para o rock se estender e mostrar suas potentes características, instigando a mente na brincadeira por cenários e conclusões.
O álbum tem um sabor característico, que misturas fragrâncias de humor negro, acenos de terrir (terror com comédia), e os espectros que circundam a essência humana, tudo para desencadear o apreço de nossos sentidos e a prazerosa conexão entre melodia e ouvinte.
Sem perde a vitalidade introduzida desde a primeira nota, as faixas se distinguem e caminham em comunhão, possibilitando que a imaginação se expanda até os limites do universo sensorial, garantindo forças além do natural, para lidarmos com situações como a depressão, pois o espelho mostra fragmento de batalhas perdidas, como a última faixa “Malady”.
Contando também com os sons em: “Dispossessed”, “Feeds”, “Public Opinion”, “Why Marge?”, “Mother”, “Demon Sweat”, “Go to Hell”, “Rites Went Wrong”, “Picture of a Door” e “What Stirs Within”.
Perceba como será intenso se aventurar por esses arranjos, absorvendo todas as fragrâncias e revisitando os cenários sempre que necessitar recordar das marcas e respiros que a vida pode gerar.
“Commie Salami Mommie” um álbum recheado de textura que aprimoram a percepção.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/paganlustmusic
https://www.facebook.com/PaganLust
https://www.youtube.com/@paganlust5253
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1xMviRCiEvPMnGb3BqHMOD?si=M5LjZmoLRdeq1i5Tjq6sjw
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)