A originalidade, principalmente em estilos muito explorados, é praticamente que uma busca impossível. Não só na música, mas principalmente nela. Porém, quando se tem criatividade e o bom senso de não querer reinventar a roda, o trabalho funciona e este é o caso dessa dupla de Nova York, que chega com um single de duas músicas.
Panda City é o nome dos caras, e eles abrem seu leque que vai desde o indie (em todas suas vertentes) ao hip-hop. Tudo deixando fluir, da melhor forma possível, o que traz uma naturalidade para a sonoridade da dupla que o prazer ao ouvir sua música é imediato!
São duas composições onde eles deixam isso bem claro, além de revelarem um talento sensacional. A primeira, “Beautiful”, revela um contexto pop instigante, com uma energia lá pra cima e elementos que se entrelaçam gerando uma fórmula bem criativa. Com refrão cativante, a canção tem seu verso ‘rappeado’.
Falando nisso, as linhas recitadas retornam na outra faixa, “Galaga”. Trata-se de uma balada emotiva sensacional, onde eles inserem o rap em cima de um rock romântico, com direito a um violão como base e solos introspectivos de guitarra ao fundo, que quando dão as caras são espetaculares. Belíssimo trabalho!