Vários elementos moldam a introdução da composição, deixando a atmosfera um tanto complexa e propositadamente difícil de ser completamente assimilada. Entre o som da sirene policial preenchendo a atmosfera, o ouvinte percebe um toque melodioso e sereno vindo de um instrumento de corda chamado guitarra Kologo, o qual faz com que a obra transpire uma autêntica tradição africana.
Por meio desse elemento, a delicadeza, a sutileza e um perfume brevemente adocicado passam a moldar a atmosfera, a qual se percebe no contato com um adorável frescor. Nesse ínterim, além de um beat sincopado e pulsante, uma voz agridoce se nota por meio de uma aparência vocálica ululante sobrevoando a paisagem da obra através de Ataman Nikita.
É nesse momento que o ouvinte é feliz em identificar a natureza rappeada da obra graças à maneira com que Dr. Pushkin insere seu andamento lírico. Porém, é também por meio desse mesmo elemento que o R&B também pode ser notado por meio de melismas pontuais presentes em meio ao enredo verbal. Por meio dessas características, a canção ainda consegue transpirar uma natureza surpreendentemente reflexiva.
Na presença de beats sincopados e um groove bojudo moldando a base melódica, Peace é feliz em misturar uma essência africana com os já salientados R&B e rap conforme aborda, liricamente, a frágil e, às vezes, contraditória natureza da paz. Assim, a composição é capaz de inspirar e oferecer esperança a todos aqueles que lutam por dias melhores em meio a um mundo turbulento.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7hujJAta8Q5KMgvwOfqXsF
Site Oficial: https://www.isolirium.com
Facebook: https://www.facebook.com/@Isolirium/
Twitter: https://x.com/drpushkinmc
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJudgZ88U5gSardZUqgUlmQ
Instagram: https://www.instagram.com/azunre/?hl=en