A Australia sempre foi o berço de grandes bandas e artistas solo mundiais como no caso do AC/DC, INXS, Boomtown Rats e tantos outros.
E, mais uma vez, a terra dos cangurus nos traz uma grata surpresa sob o nome de The Chamberlains, projeto do musico, e poeta, Michael Stephens.
O The Chamberlains mostra nuances muito interessantes que denotam uma diversidade muito grande dentro do que conhecemos como rock e pop.
Nota-se alguns toques muito sutis de artistas como Nick Cave, Jim Morrison dentro de um som muito pesado, porém, com aqueles momentos em que o refrão chama a atenção aqui, ou há um certo ritmo mais dançante ali.
A medida de como cada música foi composta é bem marcada por uma competência ímpar de Stephens que soube, muito bem, como deixar todas as faixas interligadas ainda que elas sejam completamente diferentes entre si.
Guitarras com fuzz mescladas com vocais melodiosamente obscuros e lírica densa, fazer de Kingdom Of Swine um trabalho que tem que ser escutado com a máxima atenção para que não se perca nenhum detalhe, nenhuma passagem pois cada ponto das composições te leva ao próximo passo que te fará entender, exatamente, o que está acontecendo.
Kingdom Of Swine é um dos melhores lançamentos de 2021 e merece um respeito muito especial por se tratar de um trabalho feito com muito profissionalismo, bom gosto e um toque muito especial de classe típicos de quem sabe direcionar o disparo para os mais distintos alvos e acertar todos sem nenhuma margem de erro.
https://www.toranarecords.com
https://www.facebook.com/toranarecords
https://www.instagram.com/toranarecords/