É verdade que seu início imediato é regido por uma sonoridade que desperta a náusea. No entanto, é ela que já comunica a essência da canção. Com sua métrica macia e entorpecente, o despertar vem recheado de um estado psicodélico latente proporcionado pela melodia ligeiramente sintética. Aqui, não é difícil para o ouvinte perceber que o presente produto é um expoente da seara do synth-pop.
Assim que o primeiro verso começa a ser estruturado, uma voz masculina agridoce entra em cena por entre versos pronunciados em um afiado e afinado falsete. Tal detalhe vai fazendo com que a canção assume aromas perfumados de um misticismo profundo que incentiva o contato com o inconsciente.
No entanto, conforme vai acontecendo a desenvoltura lírica, é inevitável a percepção de que ocorrem certos deslizes quanto à afinação, ao passo que o vocalista se arrisca em pronunciar notas mais altas. Contudo, a melodia, que se encaminha para texturas reconfortantes e de caráter alucinógeno, é capaz de, ao menos, minimizar tal dano estético.
Com direito a ter a presença de uma guitarra que surge por entre notas curtas e agudas fornecendo uma textura ligeiramente mais orgânica, mas não racional, Already Waiting acaba tendo o torpor e o perfume adocicadamente sintético amplificados. É assim que a psicodelia se une à fantasia para criar uma interessante dualidade entre o real e o maravilhoso.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/1Ng33TD190rtWoKDJOJg1R
Site Oficial: https://Plasmachasms.com
Facebook: https://www.facebook.com/plasmachasms
YouTube: https://youtube.com/@plasmachasms?si=gj0b3r9KIb8KUd_y
Instagram: https://www.instagram.com/plasmachasms/