A guitarra de Jordan Saucier já proporciona à introdução uma energia elétrica e excitante. Por meio de suas pronúncias embebidas em uma distorção grave capaz de produzir um senso provocativo e sensual, o instrumento configura o amanhecer da faixa para uma temática hard rock que, rapidamente, é acompanhada pelo compasso amaciado e igualmente swingado do chimbal contribuindo com o embrionário enredo rítmico.
Nesse ínterim, uma voz feminina de timbre suavemente grave que chega a soar curiosamente digital vinda de Laura Musgrave passa a se posicionar à frente do microfone desenhando os primeiros contornos do lirismo. Desse ponto em diante, a canção vai, gradativamente, amadurecendo sua postura imponente, provocante e sensual, mas sem menções de libido.
Garantindo generosas doses de frescor, a obra explode em um refrão melódico de cunho curiosamente pop punk que acompanha Laura em um roteiro que visa incentivar o ouvinte a não desistir. A se levantar quando a vida chega a derrubá-lo. A respirar fundo e enfrentar os desafios que a rotina oferece de forma inesperada. Nesse aspecto, é como se a faixa fosse uma ode à superação, o que, de certa forma, se confirma.
Ainda assim, Play Again destaca o acesso à força interior para seguir trilhando os caminhos da vida de maneira a estar preparado para enfrentar qualquer problema ou dificuldade que venha a surgir. Limpando o suor, é possível refazer aquele olhar fixo, compenetrado e focado que comunica, sem a necessidade do verbo, que a desistência não existe.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5gopS8d0wmAgw1u2z2c0DT?si=kXTrrpyUTn-GGbcMaGNUUAd0wmAgw1u2z2c0DT
Site Oficial: https://www.lauramusgravemusic.co.uk
Facebook: https://www.facebook.com/lauramusgravemusic
Twitter: https://www.twitter.com/lmusgravemusic
Bandcamp: https://lauramusgrave.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/lauramusgravemusic
Instagram: https://www.instagram.com/lauramusgravemusic