O álbum “Birds Aren’t Real” se apresenta recheado de inquietações da mente, girando com “pensamentos alternativos” de quem vislumbra a insanidade humana e as fragmentações da consciência da banda Shaven Primates e da nossa.
Com muito esmero, as melodias fluem em intensidades que transcendem e simples bailado rítmico, criando uma reflexão profunda e inesperada das cores no tempo e de como as ações da massa, interferem na sanidade de todos.
Propagandas enganosas, calúnias, ódio e a desistência da vida, são alguns dos temas pincelados nesse energético álbum, que trabalha suas bases no punk-rock, gothic rock, com muitas doses de dark wave, podemos vislumbrar também, pitadas de outros estilos, acrescentando um sabor especial.
As imagens criadas por cada faixa, se tatuam em nossa mente, reforçando a mensagem da vez e garantindo uma proveitosa jornada para todos os envolvidos.
Será como tomar um suco congelado com o chapeleiro louco, debatendo fotografias explicitas dos temas que nos deixam acordados durante o dia…
Esse álbum, por si só, age como um refresco para as mentes que se sentem incompreendidas no caos urbano, nos permitindo experimentar nossas próprias emoções em tons energéticos e singulares como os de Silicon Implants e de suas outras linhas Fade Away, A Decision, Unmasked e Birds Aren’t Real.
“Birds Aren’t Real” é um álbum reflexivo e agitado que explica os pensamentos dentro de você.
Redes Sociais