Projekt Gestalten e The Princess of Death tem por trás o brasileiro Diego Garcia. Este trabalho, “The Beast Within Remixed” é a continuação do álbum de estreia homônimo do produtor, lançado em 2022 pelo selo Queer Berlin VRAAA Records. O trabalho traz remixagem de diversos amigos de Garcia, como Deepneue, Inland, Elad Magdasi, Marthial, The Allegorist, Elle Dee, Lifka e Lady Tazz.
O trabalho é inspirado na trilha sonora original do jogo de aventura point-and-click “Gabriel Knight II – The Beast Within” da década de 1990. É um trabalho primoroso, minucioso, onde cada detalhe é importante. Sem contar que soa revigorante a cada audição. Vale destacar que o disco também traz composições originais do brasileiro.
“The Beast Within Remixed” é intenso, com canções ultradinâmicas, onde o trance, house, dance se entrelaçam fluindo naturalmente. A maior parte das 15 faixas são dançantes, ora com teor hipnotizante, ora mais entorpecente, e alguns momentos os dois. O mais incrível é o quão hegemônico soa, mesmo envolvendo diversos produtores.
Lady Tazz, que estreia no álbum, merece uma menção extra, pois faz um trabalho magnifico, que já a situa entre os grandes do estilo. Sua faixa traz muito do industrial, techo-punk e tem um foco no eletrônico percussivo. Fãs em geral da música eletrônica devem apreciar urgente!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/intl-pt/album/5Na1fpbY0iheV8eKaQq4xF?si=AkJX3GjFTyG44upzsIzoow