Um aceno sensorial poderosíssimo para as pistas, mas tão bem calculado em sua essência, que nos traz uma instância cerebral bastante incisiva simultaneamente. Resumindo, dançando ou sentado na “experiência”, o impacto virá hipnoticamente para o ouvinte, é inevitável! O inebriante sentido R&B que começa dominando as ações, é atacado por incisões eletrônicas das mais sinergéticas, e cada vez mais temos um single que só nos surpreende…
“D.O.A.H.B”, o remix concebido pelo produtor radicado em Los Angeles, ralphy, traz um verdadeiro “liquidificador sonoro”, onde o clamor pop se faz presente de forma inabalável, com probabilidades disco, dance e de referências 80’s, com uma coesão musical realmente impressionante! Um refrão azeitadíssimo, daqueles que levantam multidões, é um grande símbolo da força apresentada aqui!
A participação impactante nos vocais do músico pop queer Jaake Castro, cujas influências da vida noturna vintage e atual, com estilo “elegantemente emocional”, se fazem presente como diferencial no registro, também se consistindo em um grande trunfo nesse remix “alucinante” de “D.O.A.H.B”. O artista utilizou toda a sua experiência no indie-pop australiano e converteu para uma vivência repleta de cores vívidas, um trabalho que resgata a intensidade absorvida dos clubes underground (e repleto de contemporaneidade, sem precisos arroubos nostálgicos), que traduz em uma audiência “programada para dançar” nessa vibe noturna, mas esfuziante. Percebemos “um passo adiante” do sensacional single sinth-pop anterior, “Pretend”. ralphy acerta incrivelmente e tem tudo para levar o seu nome para dimensões ainda mais estratosféricas com este lançamento! Disponível abaixo:
https://www.facebook.com/RALPHYmusic
https://twitter.com/RALPHYmusiclove
https://open.spotify.com/artist/2CA8avjRLB8h6BpBTyawAy?si=lyXxRMEGSfOqODjtkxVXzA
https://soundcloud.com/ralphylove