Seu despertar é regido por generosas doses de frescor. Um frescor capaz de fazer surgir, no íntimo do ouvinte, uma energia motivacional e gradativamente intensa que lhe confere uma predisposição à vida, ao Sol, ao ambiente externo. Nesse ínterim, o espectador também é acompanhado por um beat que, ainda que se apresente de maneira branda, traz consigo um pulso estimulante.
Combinado com os dedilhares da guitarra que preenchem a atmosfera com um tom agudo de natureza contagiante, a canção vai envolvendo a audiência através da voz levemente grave de Allegra. Por meio da interpretação lírica por ela assumida, inclusive, é possível de se perceber ligeiras nuances de sensualidade pairando pelo ambiente de maneira bastante penetrante.
Abraçada por uma cama harmônica de essência sintética, mas sem qualquer menção de acidez, a obra vai se tornando não apenas um produto inebriante, mas aconchegantemente contagiante. É nesse instante que o ouvinte consegue perceber, nas brechas de sua sonoridade, que Refund consegue combinar, de maneira bastante equilibrada, uma base pop e uma sonoridade flertante com a roupagem da música eletrônica através de um sabor deliciosamente doce. Por essa razão, não é de se espantar que a obra seja capaz de instigar, no público, vontades súbitas de dançar.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@Allegraofficial
Site Oficial: http://www.allegraofficial.co.uk/
Facebook: https://www.facebook.com/allegraworld
Twitter: https://twitter.com/allegraworld_
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1YC5qgr5auMe2HyGmKc6HG
Soundcloud: https://soundcloud.com/radikalrecords/allegra-used-to-miss-you
Instagram: https://www.instagram.com/allegraworld/