Ride The Wave, álbum de Jay Elle, é uma grande galeria de versatilidade

Quando temos a informação sobre um álbum que aborda mais de um estilo, temos a tendência de desconfiar da qualidade do produto já que, nem sempre, a concepção sai como planejada.

Evidentemente, esse não é o caso de Jay Elle com seu trabalho Ride The Wave.

Jay soube encontrar um balanço maravilhosamente perfeito entre rock, música alternativa, pop, blues e alguns elementos eletrônicos dando uma cor toda especial a Ride The Wave e fazendo com que seja um álbum altamente agradável para os mais exigentes paladares.

Guitarras muito bem colocadas com drive e numa vibe mais clean são o carro chefe deste lançamento e mostram o alto nível de Jay Elle como músico experimentado que é e trazem um panorama musical amplo e cheio de climas que abrem os mais variados caminhos para descobrirmos seu trabalho.

Elle tem uma forma nada ortodoxa de compor já que não segue somente uma linha específica de música mostrando-se um verdadeiro catálogo de linhas rítmicas e dando a conhecer toda sua competência como somente um verdadeiro artista de seu calibre poderia ser.

Ademais disso, vemos que Jay Elle é uma pessoa que conta com um ouvido extremamente apurado já que podemos perceber seu nível de exigência no que tange a produção de Ride The Wave onde todas as faixas contam com um brilho especial e nada passa despercebido ao ouvinte.

Se sua ideia sobre música baseia-se em algo amplo, criativo e com muita competência e personalidade, Ride The Wave, de Jay Elle, é o prato principal de seu cardápio artístico.

 

http://www.jayellesongs.com

https://www.facebook.com/jayelle2222/

https://twitter.com/jayelle2222

https://open.spotify.com/artist/5a5rykRVlOz3gtzh6OkpIC?si=560950dfd5964cae

https://www.youtube.com/c/JayElle2222

https://www.instagram.com/jayelle2222/