Quando uma canção bem escrita, e executada, chega aos nossos ouvidos de forma agradável, é algo que vamos escutar e curtir de mais diversas maneiras e tirar o melhor proveito da situação ao qual nos faz sentir bem.
Mas a coisa muda completamente de figura quando ela chega em nossas almas, fazendo nossos corações baterem descompassados, pois passamos a nos sentir integrantes daquele momento, peças de um jogo de sentimentos que nos tocam das mais diferentes maneiras nos integrando ao que o artista está expressando em cada palavra.
Love, single da maravilhosa cantora Rosie Langley, nos leva, justamente, a este tipo de situação onde podemos enxergar o mundo por sua ótica e nos convertemos em personagens de sua poesia cantada ficando completamente cativos de seus encantos.
Langley, além de contar com uma das mais lindas vozes da atualidade, canta com a alma e escreve suas líricas com o coração.
Artista inspirada como somente uma grande, e verdadeira, estrela poderia ser, ela mostra toda a beleza de seu ser colocando cada gora de sentimento até o último minuto de Love.
Suas melodias vocais podem, tranquilamente, ser consideradas mágicas, pois encantam e envolvem o ouvinte a cada segundo em que Love vai cruzando nossa existência e deixando um rastro de pequenas lágrimas iluminando, de forma cristalina, o caminho de nossas emoções.
Love é um chamado a que vejamos como o brilho mais puro da aura que envolve esta nova, e eterna, deidade da música atual pode nos dar o dom de poder sonhar com os olhos abertos.
https://www.facebook.com/rosielangleymusic
https://open.spotify.com/artist/0It1Nc09IAMqVjBsPEhaPb?autoplay=true