Apesar de seu violão vir com um aroma bucólico interessante, o que salta aos ouvidos é o sonar adocicado e sintético que paira pelo ambiente como elemento definidor de que a obra em nascimento será uma expoente do pop. Acompanhada por um vocal de timbre afinado e ligeiramente grave que se mostra sob uma estética digitalizada, a canção vai comprovando a ideia obtida a partir de seu imediato despertar.
Evoluindo de forma contagiante e repleta de um frescor envolvente, a faixa traz uma gama interessante de capacidades que possui. Afinal, ao mesmo tempo em que ela consegue ter frescos requintes campestres, sua estrutura a leva para outros ambientes. Mais acessíveis no que tange às massas, esse novo cenário explorado é regido em demasia pela estética do pop moderno.
Ainda que não seja apelativa, Club Going Up traz uma estrutura atraente, contagiante e até mesmo hipnotizante. Aparentando ter sido desenhada como uma representação de dias de Sol que abraçam uma praia de um mar azul-turquesa, a canção soa como um sinônimo de festa, de confraternização, de união.
Não é difícil para o ouvinte, porém, ver na canção o potencial de ela ser tema de baladas ou de atividades físicas. Afinal, sua estrutura traz uma versatilidade interessante que a faz caber em qualquer situação. Seja para aumentar ou fazer nascer o ímpeto de ânimo no ouvinte, Club Going Up soa como um perfeito remédio ao tédio.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6B24Mv7HewoWjdS19a7n63