O delicioso fluxo sonoro em “Too Late For Pessimism” de CHARLY FEZ, é um presente sensorial, rico em belezas e esmeros que somente as teclas do piano podem transmitir, com ondas de serenidade, alegria e charme, sem igual.
Majestosamente, acompanhamos o desabrochar dessa composição, saboreando notas vívidas de ternura e esperança, se enraizando com elementos do jazz e estruturando-se na escala Hindu ou Mixolydian b6, que nutre um sentimento positivo e doce dentro dos nossos corações musicais.
Iniciando-se serenamente, como se cultivasse o campo, a melodia cresce, trazendo a chuva e o sol para brincar, permitindo que os pequenos brotos verdes elevem-se da terra, suportando as tempestades e subindo com força e esplendor rumo ao azul no céu da primavera.
Uma verdadeira jornada de triunfo e gratidão, é invocada pelo movimento rítmico que CHARLY FEZ, orgulhosamente apresenta, nos inspirando a sonhar, observando em imagens harmoniosas, a paixão do artista pelo modelar dessa inspiração.
Com o brilho do sol ardendo em nosso peito, o vento fresco e gentil acariciando a pele, nos sentiremos a contemplar um jardim de belezas que afastam as tristezas e expulsam qualquer onda negativa que tente nos entorpecer, pois o dia estará rico em propósito e alento.
“Too Late For Pessimism” uma apaixonante inspiração para a vida.
Redes Sociais
https://linktr.ee/charlyfez
https://www.instagram.com/charlyfez/
https://www.facebook.com/charlyfez
https://www.youtube.com/watch?v=XdLJG1bFIYQ
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5JkSwRj4tWQ9A2jauv3obS?si=hrnNY_y8RcmFfk2YWqRSfA&nd=1&dlsi=95dbda96ba334966