O baixista de ofício Sam Feinstein vem direto da Califórnia, mais precisamente San José, e toca na banda The Monitors, grupo que aposta em um sytnhpop. Músico gabaritado, ele mantém certa sonoridade que produz com seus colegas, mas vai adiante, abrindo seu leque e sendo até mais experimental neste seu trabalho solo.
Ao menos é o que o ouvinte irá encontrar neste seu mais novo single, “Need Me”. Uma composição de início levemente introspectivo e futurista, mas que ganha outros teores em seu decorrer, que prova toda essa versatilidade de Sam. A faixa explora elementos eletrônicos viajantes, mas não dispensa uma guitarra distorcida.
É aí que “Need Me” ganha um clima mais agressivo, mas nada que fuja do controle. O trabalho dos riffs é primoroso, com um timbre mais que bem escolhido e Sam insere graves em suas linhas vocais, o que dá uma variação bem interessante à nova canção.
Com uma produção toda cuidada e lapidada pelo próprio músico, “Need Me”, apesar do leve ar descontraído, não tem um tema divertido. A música fala sobre o vício, sendo escrita do ponto de vista de um viciado que afirma seu amor enquanto sofre uma verdadeira natureza abusiva em seu relacionamento.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://linktr.ee/samfeinsteinmusic
https://soundcloud.com/sam-feinstein-529747507