Cuidado quando ouvir Supercinematic, de Sara Jackson-Holman, pois você poderá entrar em um estado de transe consciente e nunca mais querer sair dele.
Com uma voz extremamente envolvente, Sara te pega já logo nas primeiras notas de sua voz e te leva para uma outra dimensão o você terá a mais plena certeza de que será sua realidade para sempre.
Ela canta com muita melodia mas, ao mesmo tempo, sussurrando em nossos ouvidos como se estivesse nos contando um segredo tão íntimo que se torna impossível não prestar a mais plena atenção e ficar completamente perdido e encantado com cada palavra.
Para que este sonho pudesse ver a luz do dia e chegar até os ouvintes, percebe-se que houve um verdadeiro trabalho com muita sinceridade e conhecimento de causa sobre como interpretar Supercinematic para que se pudesse atingir a perfeição que nos foi presenteada.
E tal perfeição não conta somente com a produção muito bem feita ou com um ritmo bem colocado, mas precisa de uma artista competente para fazer com que tudo funcione como uma máquina muito bem regulada.
Por sorte (nossa), Sara Jackson-Holman esbanja técnica, competência e inspiração fazendo de Supercinematic um single maravilhosamente bem trabalhado e com uma apresentação digna de uma diva como ela.
Ademais, ainda fica aquela sensação de dúvida se estamos somente escutando uma linda canção ou se já nos perdemos dentro da magia de uma deusa que nos tirou de nossa existência e nos guiou para seu reino onde seremos eternos súditos de sua arte numa corte formada por temas de tanta beleza como esta que nos foi brindada.
https://www.facebook.com/sjacksonholman
https://twitter.com/sjacksonholman
https://open.spotify.com/artist/4LqqLL99aVBDmCGe07REWT
https://soundcloud.com/sarajacksonholman