A canção já tem seu início marcado por uma estética ligeiramente madura. Afinal, aqui não existe uma introdução instrumental que gradativamente cresce em elementos. Já guiada por um verso lírico consciente de seu propósito, a obra traz uma voz feminina de timbre agudo e aveludado imputando perfume e ligeiros toques de sensualidade na atmosfera.
Ashley King, entre seus picos vocais e outros momentos líricos suspirantes, é acompanhada por uma guitarra de riff sereno que flerta com a paisagem estética do soft rock. Ainda assim, é inevitável a percepção de que a presente faixa está imersa no campo do R&B com generosos toques de pop.
Criando, assim, uma estética sensual aveludada, mas sem qualquer menção sexual, a faixa traz consigo uma cantora que coloca na camada lírica uma interpretação que recai sobre a seara do pedido, do sonho, do desejo. Uma vontade que beira certa angústia por se basear na necessidade da superação e na capacidade de enxergar positividade no novo alvorecer.
Não à toa que, em Seasons, Ashley acaba abordando as fases da vida. Mais precisamente, porém, com seu novo single a cantora convida o ouvinte a refletir sobre a importância de manter a mente em um estado de positividade. Dessa forma, ela lembra ao espectador que, mesmo nos momentos difíceis, sempre existirá esperança por dias de luz.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/64iItJ33TWQ6O0PudqY3xR?si=h9MTJh0jT6ujLOLGbo3LKQ
YouTube: http://www.youtube.com/@ashleyking2507
Instagram: https://instagram.com/heartfullofmelodies