Sentience Machine mostra peso e melodia em Microscopic Enemy

Os ingleses do Sentience Machine são uma das mais gratas revelações de 2021 com toda a certeza!

Logo na entrada da música, pode-se sentir toda influência punk de fim de anos 70 dando uma pancada de primeira com guitarras cheias de um drive cortante, mas com muita melodia e acordes extremamente marcantes que ficam na mente como só mestres como Ramones, Stooges ou MC5 poderiam fazer.

O grande diferencial, no meio de todo esse barulho bem orquestrado, é a voz de Psibindi que dá um brilho único atravessando, de forma, magistral, todo o terremoto da banda fazendo um contraste único e inesquecível.

Também vale lembrar que a bateria tem um papel imprescindível em Microscopic Enemy, marcando de maneira bem coesa todo o ritmo não deixando a energia da banda se desmanchar em nenhum momento da execução da faixa. Uma batida consistente, forte e um beat que não desanda em nada mantendo no caminho certo esse trem desgovernado de intensidade que não dá brecha para o coração bater mais devagar.

Além disso, os efeitos de fundo criados para dar mais clima em certos momentos de Microscopic Enemy, são o “crème de la crème” deixando tudo com um toque de modernidade ao som denso e cheio de elementos, lindamente, primitivos dos instrumentos analógicos.

É impossível não se imaginar em uma casa de shows com toda aquela vibe que somente as apresentações ao vivo podem causar, e sentir toda a força do Sentience Machine batendo forte no peito com uma faixa como Microscopic Enemy rasgando tudo de ponta a ponta

 

 

 

https://facebook.com/sentiencemachine

https://www.youtube.com/channel/UC79wMsRvQGD8ajZ55CBjh2Q

https://instagram.com/sentiencemachine

https://vm.tiktok.com/ZSQR6Akx/