A decisão da rede Globo de criar o documentário/série “A Vida Depois Do Tombo“, falando da vida de Karol Conká depois de sua participação conturbada no Big Brother Brasil 21. No final das contas, pelo menos quando se trata de números, pareceu uma boa sacada. A atração foi a mais vista em 24h dentro de todo o vasto catálogo da plataforma Globoplay, de acordo com dados publicados pelo site Notícias da TV.
Foram 716 mil horas assistidas na quinta-feira (29), no mesmo dia em que foi disponibilizado a partir da meia-noite. Essa é a maior audiência diária registrada pela plataforma, superando o antigo recorde, que era o último capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, em 23 de novembro de 2019, um dia após a exibição na televisão.
“A Vida Depois Do Tombo” só não teve mais procura do que o próprio BBB. No entanto, no caso do reality show, as pessoas preferem a transmissão de câmeras ao vivo, o que entra em uma contagem diferente. Vale ressaltar que o Globoplay tem registrado grande aumento no consumo. Em março, a plataforma de streaming da Globo bateu recorde com 253,3 milhões de horas de consumo. Por dia, são somados 8,2 milhões de horas em conteúdos assistidos.