Sua atmosfera é transcendental desde seu início imediato. De certa maneira, é como se a canção logo injetasse, no ouvinte, generosas doses de morfina a tal ponto que este se torna capaz de expandir a mente e seus próprios princípios sensoriais. Completamente nu de preconceitos e de quaisquer amarras conceituais pre-estabelecidas, o espectador se permite simplesmente experimentar.
É nesse exato momento que o enredo lírico começa a ganhar vida. Por meio de uma voz masculina de caráter completamente metálico em vista de sua edição digital, o inconsciente ganha certa forma e postura. Sua forma de contato, delicada e até mesmo gentil, vai amaciando a percepção da audiência em relação aos seus comandos.
O mais interessante, nesse ínterim, é observar que a maneira com que o vocalista vai injetando uma vitalidade embrionária à canção traz consigo uma curiosa essência R&B. Com ela, a composição não apenas ganha movimento, mas, também, passa a ser agraciada por certo toque de sensualidade. Mais interessante ainda é notar a presença de harmonia a partir da forma como o vocalista vai desenvolvendo as linhas líricas, aumentando a energia e o contágio. É assim que Mitchell Leonard faz de session_operators uma faixa que representa a sua essência como artista livestream.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCho1acrttg1RqAhuCrhwbBw
Site Oficial: https://mitchellxxleonard.com/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61568769160477
Spotify: https://open.spotify.com/artist/71BxeS2IKhiPJScC95SbcA?si=_I-cwIfuSCOVtKVQ—otA
Soundcloud: https://soundcloud.com/mitchellxxleonard
Bandcamp: https://bandcamp.com/mitchellleonard
Instagram: https://www.instagram.com/mitchellxxleonard/