A canção que se apresenta não é regida por uma estrutura introdutória tradicional, daquelas em que as texturas e os diversos sons vão sendo introduzidos de maneira gradativa. Aqui, o primeiro verso assume a função do amanhecer a partir de uma estética madura que combina a voz firme, mas ao mesmo tempo doce de AUNCE, divide um espaço equilibrado e sincrônico com o piano.
Construindo uma tomada intimista por meio de uma energia dramática e melancólica, a canção passa a explorar, no ouvinte, a sua própria sensibilidade para com emoções mais entristecidas e, de certa forma, mais densas. Agraciada por lampejos aveludados promovidos pelo violino, a canção, através desse novo elemento, acaba fazendo com que sua atmosfera vivencie um frescor tão perfumado quanto uma brisa de um entardecer primaveril.
É interessante e também necessário pontuar que, em verdade, quanto mais se desenvolve, mais a canção escancara a sua natureza nostálgica. Por meio dessa emoção, Silver Sun, uma canção acústica baseada unicamente na união entre voz e piano, cria uma conjuntura de texturas que vai do gélido ao delicado com notável desenvoltura. Uma obra visceral que mistura pesar com saudade a tal ponto que toca o mais íntimo do ouvinte, o emocionando com sua abordagem frágil.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/10pSuASrIBxo7Bt2Kbq3H8
Site Oficial: https://auncemusic.com/
Soundcloud: https://soundcloud.com/auncemusic
Bandcamp: https://aunce.bandcamp.com/track/beep-beep
Instagram: https://www.instagram.com/auncemusic/
Facebook: https://www.facebook.com/AUNCEMUSIC/
YouTube: https://youtu.be/n7QVMpXL958