Com um ar místico que nos faz explorar os ares dos campos sensoriais, a música “Under a Mango Tree” de Gabriel Byrd, possui uma aura serena e inspiradora que nos faz querer repousar sobre a sombra, sentindo a brisa morna acariciar a pele.
Violão, bandolim e flauta, se unem para gerar uma mistura abrangente de estilos, navegando pelas nuances do folk, experimental e clássico, acrescidos por pitadas altivas de rock progressivo, enquanto a mixagem de Miles Showell, expande as sensações para todos os domínios da terra natural.
Algo rítmico que nos faça refletir com entusiasmo e respirar ventos de bonanças e prazeres sem igual, se iluminam assim, como essa composição, conseguindo injetar grandiosas sensações na mente, mantendo-se com firmeza na magia instrumental, que auxilia os pensamentos a se coordenarem em uma só direção.
Paisagens reluzentes e cercadas de belezas ambientais, também fazem parte dessa trama tão íntima e poderosa, que se nutre com os raios do sol e as dádivas trazidas pela chuva.
Definitivamente, encontrar morada nesses arranjos é adquirir uma dádiva sensorial que pode transformar para sempre, nossa maneira de observar o ciclo da vida e suas possibilidades e estágios.
“Under a Mango Tree” é uma obra que nos faz evoluir pelo simples prazer de observar suas folhas.
Redes Sociais
https://linktr.ee/gabrielbyrd
https://www.facebook.com/gabrielbyrd
https://twitter.com/byrd_guitar
https://gabrielbyrd.bandcamp.com/track/under-a-mango-tree
https://soundcloud.com/gabrielbyrd
https://www.youtube.com/gabrielbyrd
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2HN0DBk3W380LzrpUQFznX?si=YlqnJYKSSDClJznb1pOYgw&nd=1&dlsi=384c35ed78414f9f