A introdução adentra com patamares sedutores e apocalípticos, carregada de permeios eletrônicos e um instrumental roqueiro que dialoga profundamente com este prognóstico efusivo instaurado! Riffs dilacerantes, quebradas de cadência abruptas que soam como deliciosos elementos surpresa para o público, e um “duelo” com o famigerado vocal, que trafega por feeling exasperado, timbres suntuosos e técnica que “salta aos olhos” na condução de suas linhas.
O refrão é outro capítulo a parte, enaltecendo ares de arena e soando grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida! Temos uma sonoridade envolvente, que promove uma verdadeira jornada sensorial sem precedentes e que exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa. O groove avassalador simultaneamente acena para as pistas, assim como também impressiona pela “cerebralidade” em seu contexto geral!
Estamos dissertando mediante o mais recente lançamento em formato de single do grupo inglês SIR-VERE, e seu potente petardo “The Crazies”. Esta versão editada do hino já ouvido no álbum “Lovescope”, torna a premissa ainda mais urgente e coesa, deixando o preceito funk ainda mais protagonista e “matador! Fatalmente levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://sir-vere.com/
https://www.facebook.com/SiRVERE/
https://open.spotify.com/artist/1Z3ML46EORREAK6V89nbky
https://soundcloud.com/sir-vere-1
https://sir-vere1.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCdtVa88JGsjeDVog0ToqFow
https://www.instagram.com/sirvere_69/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)