Já pela maneira com que o beat se apresenta, a animação e o swing se tornam elementos sinônimos no contexto nascente da canção. Promovendo uma atmosfera interessante latina, essas silhuetas rítmicas logo são acompanhadas por notas duplas e pontuais do piano que causam um senso de suavidade e frescor agradável.
Conseguindo ser delicado e ao mesmo tempo floral, conforme a canção vai se desenvolvendo, o enredo rítmico melódico acaba se transformando, cada vez mais, em uma espécie de energia motivacional capaz de fazer o sangue do ouvinte efervescer e, o coração, amornar. Assim que entra em seu primeiro verso, a música passa a ser agraciada pela presença de violões que dão à atmosfera doses extras de frescor e delicadeza.
É nesse momento que, inclusive, Melina Hazewood entra em cena com seu timbre doce, sereno e frágil. Capaz de promover a sensação de um abraço apertado ou um sorriso recíproco, a maneira com que a cantora interpreta os versos líricos propõe não apenas cumplicidade, mas uma realidade regida pelo companheirismo e pela compaixão.
Na forma de uma canção pop, Sister tem o potencial de tocar os corações e se tornar um hino a todos aqueles ouvintes que entendem o poder do amor entre irmãos. Contagiante e esteticamente doce, a música, por meio da roupagem sugerida por Melina, se configura como algo ideal aos espectadores que valorizam a família, a amizade e o poder da conexão emocional.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7mVauMxCyS2MshwOLye70E
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100093208606652
YouTube: https://www.youtube.com/@MelinaHazewoodVEVO-wr9jy
Instagram: https://www.instagram.com/melina_hazewood/