O sonar estridente das baquetas golpeando a caixa de maneira cadenciada é o primeiro elemento a receber o ouvinte. Rapidamente, porém, uma segunda etapa introdutória se inicia assim que a guitarra, com seu riff marcante em sua aspereza de toques provocantes, entra em cena. Ao lado de um baixo audível em sua estridência flertante com a paisagem stoner, a conjuntura instrumental faz com que a canção assuma um ecossistema misto em musicalidade.
Transitando entre um hard rock folkeado com interferências da música soul, a canção, no momento em que entra em seu primeiro verso, se transforma em um produto amplamente radiofônico. E a forma como o cantor imprime sua voz adocicadamente aveludada contribui sobremaneira nesse processo. Com essa adesão estética, a canção, inclusive, ganha sensualidade e uma postura irresistivelmente provocativa.
Mergulhando em um refrão de atmosfera contagiante no sentido mais estrito da palavra, Lone Wolf se destaca pelas suas sonoridade grave e suas texturas ríspidas, ainda que não sisudas. Esteticamente simples, mas bem mixada e equilibrada em sua melodia, a faixa ainda é capaz de misturar energias soturnas através de sua cenografia curiosamente praiana em seu frescor que estimula um imparável senso de leveza e descompromisso. Em suma, um produto que entretém e que oferece uma musicalidade de qualidade.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6KFrqOeiQbCGBX9ln9CB9U
Site Oficial: http://www.socialgravymusic.com/
Facebook: https://www.facebook.com/SocialGravyMusic
Twitter: https://twitter.com/Social_Gravy
Soundcloud: https://soundcloud.com/socialgravy/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6kP9vcVva_CypXGi5sVM3w
Instagram: https://www.instagram.com/socialgravy/