Ela já começa com uma estrutura swingada contagiante. Não existe uma essência latina, mas o que ela traz é uma sensualidade orgânica, fresca, contagiante e rodeada de um frescor irresistível vindo da base rítmica do afrobeat. Entre sobreposições vocais editadas em autotune, a canção não demora a entrar em um primeiro verso que permite ao ouvinte a percepção de um cenário melódico macio e de características curiosamente românticas.
Entre repiques percussivos dando ênfase ao já citado afrobeat, a canção atinge seu pico por meio de um refrão que exalta seu próprio título de maneira repetitiva, mas não cansativa. Somebody, com sua ponte lírica estruturada sobre a cadência rap de maneira a fornecer um movimento diferenciado, não esconde, por meio de seus elementos sonoros, também a fluidez em relação ao R&B.
É assim que o duo nigeriano The Unknown faz de Somebody uma canção adoravelmente contagiante com sua energia leve. Em meio a ela, o enredo aborda a construção de um amor adolescente em meio às dificultosas realidades econômicas que assolam a atualidade dos países mundo afora. Ainda que com essa narrativa, a canção se destaca e conquista o público pela sua leveza tangível, pela sua delicadeza rítmica e pela sua estruturação educadamente generosa a ponto de conseguir extravasar seu aroma apaixonante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5WkRvDHAvwehW4N0Bnm0YZ