As notas doces, mas de caráter cabisbaixo e reflexivo do piano, já inserem na canção um amanhecer dramático e entristecido. Ainda que o visceral e o sensitivo ainda estejam presentes na interpretação profundamente entregue por Belle Lundon, as edições vocais em tons ligeiramente metálicos conferem, a essa tomada emocional, um distanciamento do sentimentalismo a partir de caráteres mais metálicos.
Não é de se surpreender que, em pouco tempo de execução, Space Cadet (Remix) assuma uma desenvoltura completamente dançante em meio ao uso de chimbais sincopados e subgraves bem marcados. Sem perder a sensualidade, mas aderindo à seara da música eletrônica, a nova versão do single é embebida em uma linearidade provocativamente noturna.
Ressaltando a atitude e o empoderamento que extravasam da interpretação vocal de Belle, Space Cadet (Remix) acaba tendo seu compasso rítmico nitidamente acelerado para criar e amplificar sua usabilidade na trilha sonora de casas noturnas mundo afora. É curioso, pois mesmo que tenha esse apelo sensualmente dançante, a nova versão de Space Cadet transpira um torpor que abraça o ouvinte em uma espécie de hipnotismo orgânico que segue até o final da execução da faixa. Tal qual um looping narrativo, o drama cristalino é o elemento que funciona como o fechamento do oficial remix.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkKsv3wKEqPgwJ-Rxcaecuw
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@bellelundon
Instagram: https://www.instagram.com/bellelundonofficial/
Twitter: https://twitter.com/BelleLundon
Facebook: https://www.facebook.com/BelleLundonMusic
Site Oficial: https://www.bellelundon.com
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator