Sunday Morning é o projeto capitaneado por Bruce Wilson e formado por guitarrista Felix Fung na guitarra, Max Sample no baixo, Shawn Marazek na bateria e Jovana Golubovic no teclados e vocais. A proposta é dar vazão a mente criativa de Wilson, com colaborações que enriqueçam o trabalho. “Há um aspecto intimamente pessoal em todas as canções do Sunday Morning – uma narrativa subjacente que se relaciona diretamente com eventos ou situações passadas em minha vida, mas tentamos apresentá-los de uma forma que destaca um teor emocional que pode ressoar dentro de uma experiência humana compartilhada.”, disse o músico que também leva em consideração a arte pela arte e que, por isso, tem consciência que depois que a música toma forma, cabe ao público encontrar dentro de si seu próprio significado. “Invocar qualquer tipo de reação emocional a uma música é sempre o objetivo final, mas a beleza da música é que cada um a experimenta de uma maneira única e ninguém pode ditar como é isso.”, refletiu Wilson.
Mas Sunday Morning também tem uma proposta muito única e particular para ele, que decidiu compartilhar suas histórias pessoais e reflexões através da música, e essa abertura torna qualquer artista muito corajoso. “O amplo conceito por trás do Sunday Morning é a ideia de que as manhãs de domingo podem ser vivenciadas de maneiras dramaticamente diferentes. Acordei de apagões aos domingos com cortes, hematomas e doente de drogas, sem ideia de onde estava ou como cheguei lá. Na extremidade oposta do espectro, há o aspecto espiritual das manhãs de domingo – uma sensação de tranquilidade, paz e uma conexão com um infinito poder guiador do amor.”, contou. A estreia de Sunday Morning foi com o álbum homônimo em 2016, e de lá pra cá, eles lançaram mais oito singles. “Estamos sempre tentando construir uma ponte sobre a dualidade entre esses extremos. Eu sinto que ‘Anna Says’ cai naquele amplo espaço entre a luz e a escuridão onde o amor ainda pode ter uma chance.”, revelou Wilson.
“Anna Says” estreia nessa sexta-feira, dia 07 de maio de 2021, em todas as plataformas de streaming. O single foi produzido e gravado por Felix Fung no Little Red Sounds Studio e mixado por Juno Chris Birkett, produtor vencedor de diversos Grammy, e também contou com as guitarras de Dave Dykhuizen. A faixa fala sobre a importância do amor e de não perder a fé, mesmo em horas mais sombrias. A narrativa mostra Anna e seu jeito de ver a vida, entre demônios internos, fantasmas nas janelas e amor.
“Escrevi Anna Says sobre alguém que conheci anos atrás, quando ainda era viciado em heroína – um breve encontro que sempre me marcou. Anna era muito mais velha do que eu e fiquei impressionado com seu senso de esperança e fé, apesar de estar visivelmente assombrado pelos fantasmas de seu passado – suspensa em um estado purgatorial esperando pela liberação enquanto a natureza restritiva do tempo se estreitava ao seu redor. Falando com ela, tive um vislumbre do meu possível futuro. Uma visão de ser esquecido e descartado enquanto ainda tenta desesperadamente se agarrar à luz do amor. Momentos de clareza geralmente são apenas isso – momentos – e eles partem tão rápido quanto chegam, mas Anna resistiu. Sua beleza pura permanece inabalável com o tempo.”, descreveu o músico.
Ouça “Anna Says” no Spotify:
Mais informações:
Site: https://www.sundaymorning.band/
Facebook: https://www.facebook.com/sundaymorningcomes
Twitter: https://twitter.com/comesundaymorn
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1X7vLeWpjBCVqIs03SWZGu?si=lWh_kTgzQ9CAUNw76m_9fA
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-771188660
Bandcamp: https://sundaymorning2.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz1JpVeSsY_ZEA9M23S6e5A?view_as=subscriber
Instagram: https://www.instagram.com/sundaymorningcomes/