A cada nota, a cada som e a cada toque, é como se o ouvinte fosse levado ao mundo mágico das emoções. Incentivado a, gradativamente, dar vida e voz às suas sensações, o espectador experiencia, de maneira fluidamente linear, do dulçor ao êxtase do conforto e bem-estar. Tão delicada e aromática como a cena metamorfoseante das flores desabrochando com o chegar da primavera, a obra faz com que, sem dificuldade ou apelação, o público viva certo grau de romantismo que o deixa hipnotizado.
É como viver o vislumbre da beleza da pessoa amada chegando cada vez mais perto e envolvendo o ouvinte com grande senso de ternura e um desejo sem propriamente precisar de um toque sensual. Aqui, é o puro carinho, admiração, respeito e gratidão pela essência do indivíduo. Uma espécie de atração pura e ausente de qualquer menção de libido, de algo propriamente carnal.
Não é à toa que, conforme se desenvolve, a melodia faz com que o ouvinte se perca diante do olhar daquela pessoa a quem se tem apreço. Nesse aspecto, é como se Heart Of Love funcionasse como uma aula de como aguçar os sentidos e fazer com que o simples se torne algo mágico e transcendental. Do simples encostar de mãos à troca de olhares recíprocos, a profundidade do amor pode ser capturada até mesmo fisicamente. Eis aqui, portanto, um solo de piano que se deleita em um amor regido, única e exclusivamente, pelo coração.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/41npTsOJSQ8aHgjLy3bLKq
Site Oficial: https://suzannegrosvenor.com
Facebook: https://www.facebook.com/NatureMusic.SuzanneGrosvenor/
YouTube: https://www.youtube.com/@NatureMusicSuzanneGrosvenor