A canção tem seu início marcado por uma maciez fresca e sutilmente delicada proveniente de um sonar sintético e estridente em sua forma branda. Posteriormente agraciado por um toque agudo e pouco mais esganiçado, tal amanhecer vai garantindo para si uma paisagem gradativamente dançante.
Entorpecente em sua essência, mesmo que traga uma conotação enérgica adormecida, a canção vai se desenvolvendo de maneira a construir uma atmosfera contagiante e até mesmo divertida. Fazendo da noite o palco de sua festa, a canção é capaz de combinar sonoridades suaves, linhas vocais ligeiramente aveludadas e uma energia interativa bastante saliente.
Construído sob a mistura equilibrada de ingredientes provenientes do universo da música eletrônica, como a EDM e a house music, When You Hold My Hand, o novo mash-up de Tate Sedar, é a perfeita justaposição de cinco composições provenientes de artistas como Afrojack, Ester Dean, Jewelz & Sparks, Knock2 e Sophia Gripari. Uma perfeita faixa que serve como tema para a temporada de verão.
Com ligeiras menções de groove, o que proporciona um evidente encorpamento de sua base melódica, a faixa também dá vasão para que o espectador note a imersão no campo da dance music. Definitivamente se valendo por uma paisagem delicada, o presente mash-up ainda consegue fornecer requintes de uma sensualidade sem qualquer apelação sexual, servindo apenas como elemento que levanta a textura de maciez presente no enredo sonoro.
Mais informações:
Soundcloud: https://soundcloud.com/re-tatesedarmusic
Site Oficial: https://tatesedarmusic.com
Facebook: https://facebook.com/tatesedarmusic
Twitter: https://twitter.com/tatesedarmusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7Cg0Dca4blfWFgBGfejEqq?si=PDukPLbKSh-XQGr6Rfc6Rw
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1xsVei367Am_W_5_Ge4RJQ
Instagram: https://www.instagram.com/tatesedarmusic/