A canção tem um amanhecer macio, mas regado em um irresistível senso de torpor que, rapidamente, captura a atenção do ouvinte. De atmosfera sonora delicada e capaz até mesmo de ser fresca, ainda que sob uma atmosfera levemente eletrônica, a faixa acaba explorando ligeiros requintes dançantes, enquanto expõe frágeis detalhes sensuais que se destacam no ecossistema.
É interessante perceber que, ao mesmo tempo em que traz um senso reenergizante e bastante estimulante, a canção também é capaz de incentivar uma sensibilidade introspectiva confortavelmente convidativa. Melódica em seu caráter curiosamente transcendental, a música se depreende drasticamente de sua cenografia techno para mergulhar em um terreno generosamente mais excitante.
Se tornando elétrica, de certa forma, a composição acaba fazendo com que o sangue do espectador aqueça, o deixando inquieto e inconstante, como se precisasse extravasar uma energia há muito represada em seu íntimo. Isso acontece justamente no momento em que o remix de Eat Sleep, faixa creditada ao Kx5, feito por Tate Sedar, adentra no ambiente noturno festivo e dançante da EDM.
Se tornando, portanto, embriagante e incontrolavelmente animada em sua veia noturna, a nova versão traz uma paisagem densamente marcada por um beat hipnótico que faz qualquer um querer se mexer. Ainda conseguindo manter o legado da versão original, a repaginação de Sedar também compreende o campo da house music de forma a atender os interesses das mais diversas danceterias.
Mais informações:
Soundcloud: https://soundcloud.com/re-tatesedarmusic
Site Oficial: https://tatesedarmusic.com
Facebook: https://facebook.com/tatesedarmusic
Twitter: https://twitter.com/tatesedarmusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7Cg0Dca4blfWFgBGfejEqq?si=PDukPLbKSh-XQGr6Rfc6Rw
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1xsVei367Am_W_5_Ge4RJQ
Instagram: https://www.instagram.com/tatesedarmusic/