A atmosfera é rapidamente dominada por um sonar eletrônico hipnotizante. Trazendo consigo uma curiosa essência sci-fi, a obra vai tomando gradativamente mais forma conforme o beat vai entrando em cena sob um caráter precisamente pulsante. Tendo nesse elemento o fator a criar uma conotação de fluidez sonora, a canção acaba garantindo para si certo grau de maciez.
Conseguindo soar até mesmo transcendental e um pouco etérea, a faixa traz consigo uma energia amorfinante que, além de relaxar e embriagar o espectador, consegue estimular seus sentidos de forma a fazê-lo vivenciar seu próprio universo inconsciente. Ainda que mantendo uma estrutura linear, no entanto, a faixa consegue facilmente chamar a atenção do público a partir de sua natureza noturna e dançante.
Por meio das suas experimentações de texturas doces e ácidas com toques estridentes, a faixa faz com que sua sonoridade traga, em si, uma espécie de reciclagem daquele som eletrônico muito explorado na década de 80. Penetrante, Techniker é onde o Navacky expande sua capacidade experimental e faz com que sua essência techno transcenda os limites convencionais da música eletrônica. Assim, mais do que promover energia e excitação em um público ávido por intensidade, a canção possibilita o extravasar durante toda a noite.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/2Ny75RzXeNjlzImU19T9Tb
Instagram: https://www.instagram.com/navacky_official
Facebook: https://web.facebook.com/navacky