É mais que necessário dizer que, quando você pensar em qualidade, o nome Tedi Brunetti será um dos melhores sinônimos para definir esta palavra.
Em seu mais recente trabalho, The Queen Of Pittsburgh, esta maravilhosa baterista/vocalista apresenta uma gama altamente variada de composições fazendo deste álbum um verdadeiro catálogo de bom gosto e classe.
Contando, inclusive, com a participação de membros de sua família (marido, filhos, irmãs etc.), nota-se o quanto Tedi executa as faixas de forma muito confortável, sentindo-se em casa e aplicando toda sua apurada técnica de forma brilhante.
Desde a abertura do álbum, até sua última faixa, The Queen Of Pittsburgh é um verdadeiro leque musical que mostra o porquê de Tedi Brunetti ser uma figura conhecida no meio musical nova-iorquino e fixado seu nome como uma das melhores musicistas do planeta.
Basta conferir faixas como Same Old Blues e My True Story para se dar conta de como coisas tão distintas podem funcionar muito bem juntas em uma costura brilhante dando conta do enorme talento dessa rainha da música
Linhas rítmicas funkeadas, blues, rock e passos dentro do pop são, somente, alguns dos ingredientes que encontramos na receita que Tedi Brunetti criou para nos presentear com um resultado final absurdamente mágico.
The Queen Of Pittsburgh uma verdadeira aula de guitarras bem colocadas e com melodias divinas, baixo pegando forte nas linhas graves e deixando uma base sólida e bem estruturada e, claro, a bateria cirurgicamente bem colocada de Tedi que, ainda, empresta sua voz marcante dando o toque final nesta legítima obra-prima.
Este álbum merece ser muito reverenciado por se tratar de um trabalho feito com alma, personalidade e muita autoridade de quem tem um imenso conhecimento de causa no que diz respeito a música de alto nível.
http://www.facebook.com/queenofpgh
https://twitter.com/TediBrunetti
https://open.spotify.com/artist/68sGCsIvtmloSLyS1XrgTG?si=50256b75e2344603