A introdução já inicia com os dois pés chutando a porta, uma prerrogativa pesada de proporções hipnóticas juntamente a um vocal que dilacera com maestria suas cordas vocais em caráter de excelência! O riff mantém seu clima de devastação, mas sem abrir mão de várias quebradas rítmicas que acabam produzindo camadas atmosféricas altamente sedutoras ao longo da jornada.
A resplandecência pop se manifesta com força total através do refrão irrepreensível, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma avassaladora por uma multidão entusiástica! E obviamente não podemos deixar de enfatizar a potência da voz que conduz esta festa explosiva: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima.
Esta jornada sensorial sem precedentes comete o efeito de alçar nossos pés no chão e erguer os punhos acima das cabeças, porque esse é o espírito desse petardo contagiante! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do grupo radicado em Newcastle, TEN EIGHTY TREES, e seu hino de proporções alternativas “Brand New Skin”. “Começar de novo, com uma pele totalmente nova, para conquistar o mundo”, como atesta o autor, é a premissa deste hit roqueiro em potencial SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/teneightytrees
https://twitter.com/TenEightyTrees
https://open.spotify.com/artist/0ej6zez5h9tG4QiqvOj9ZD?si=s4do-aE9Q4u2-GOWtlQPoA
https://soundcloud.com/teneightytrees
https://teneightytrees.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCZl9jf5-nLfRC8uOGs6TCFg
https://www.instagram.com/teneightytrees/
https://www.songkick.com/artists/9497739-ten-eighty-trees
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’