A beleza, muitas vezes, está nos pequenos detalhes.
Então imagine uma infinita junção de pequenos detalhes que culminou em um gigante do mais puro encanto.
É assim que vamos enxergar o belíssimo trabalho de Jannek, Call To Stillness.
São tantas as maneiras de interpretar cada uma das faixas que se torna complicado querer dar uma única direção a algo tão diversificado.
Jannek usa elementos de ambiência, new age, progressivo de uma forma tão brilhante que temos a mais plena certeza de um novo universo surgiu ante nossos olhos e nos presenteou com um cosmos cheio das mais magníficas notas musicais.
Cada uma das faixas de Call To Stillness tem uma magia muito especial e particular.
Elas são completamente diferentes entre si, mas se completam perfeitamente como poucas vezes visto no atual cenário da música instrumental.
Outro dos pontos altos de Call To Stillness é como vozes, colocadas em certos momentos, se mesclam aos instrumentos sem entoar nenhuma palavra sequer mas que dizem mais do que nossas mentes podem imaginar.
Ouvir este álbum é como sonhar de olhos abertos.
É ver as coisas onde elas pareciam nunca ter estado.
Call To Stillness nos mostra uma instrumentação de altíssima qualidade onde sintetizadores caminham de mãos dadas com guitarras.
Percussões das mais distintas se encontram com vozes em uma caminhada a um destino desconhecido, mas que desperta nossa curiosidade por descobrir o que virá a seguir.
Jannek desenvolveu um lindíssimo aflorar de consciência perceptiva e musical como um guru que compartilha sua luz com todos os que procuram por uma trilha de paz e introspecção.
Call To Stillness é uma música feita para ser sentida e sonhada, uma jornada espiritual em forma de notas musicais.
https://www.facebook.com/jannekzechner
https://open.spotify.com/artist/2Q5qP25qQb7dGYepxx5wlN?si=AaLaxNqBT7qqhSZzdDuy6Q&dl_branch=1
https://soundcloud.com/jannek-zechner