O que pode ser dito de um duo que produz uma canção tão cheia de profundidade e melodias cativantes como o que o The Prickly Pair fez com Rosemary?
Este single conta com uma lindíssima produção que deixou o tema ainda mais significativo por explorar cada detalhe, cada meandro de Rosemary de maneira muito apurada e formando uma linda mixagem onde o som ficou cristalino e com muita vida.
A magnífica voz de Irene Greene é outro diamante encontrado em meui a tanta fortuna musical, pela beleza de sua interpretação que dá mais cores a uma composição que já é magnífica por si.
Irene tem aquele tipo de voz doce, suave, mas que conta com uma intensidade única, marcante e que impressiona por seu magistral alcance de notas sem que seu desempenho seja comprometido por qualquer deslize.
Na parte instrumental, temos uma linda base acústica que permeia todo o decorrer de Rosemary formando uma excelente cortina rítmica acompanhada de uma bateria bem marcada e, precisamente, no tempo fazendo uma perfeita parceria com o baixo que vem despejando suas melodias cheias de graves e dando a sustentação necessária para que cada um dos pontos fortes da faixa seja bem preenchido.
Além disso, nas partes mais intensas de Rosemary é lindo como nos deparamos com uma guitarra com uma boa saturação e marcando sua presença com um tremolo de dar arrepios enquanto, mais ao fundo uma steel guitar aparece, vez por outa, para dar seu brilho nos momentos certos.
Rosemary é um single para ser ouvido inúmeras vezes e que trará muitos, e diferenciados, fãs para o mundo musical do The Prickly Pair.
https://linktr.ee/thepricklypairmusic
https://www.facebook.com/ThePricklyPairMusic
https://soundcloud.com/thepricklypairmusic/rosemary/s-4o3AXsxbHsi
https://thepricklypairmusic.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UC77irdV2OFdQHJ-yEQL_pfA