Se sentir traído, seja em um relacionamento amoroso, por amigos ou familiares, é sempre uma sensação muito ruim.
As pessoas encontram as mais distintas maneiras de expurgar o que lhes está acometendo para que possam “limpar” de si algo que incomoda, atrapalha.
A melhor forma que Tom Saint encontrou para sair desta situação, foi compor uma canção intensa, sólida e cheia de atitude chamada All My Friends Are Enemies.
Trazendo um pop pesado, com elementos de hip-hop e, até mesmo, rock, este single vem com uma riqueza de camadas sonoras que nos fazem subir os degraus da música até chegar ao ápice da voz de Saint desabafando com uma lírica muito bem elaborada, com letra clara e muita atitude para poder bater de frente com as agruras pelo qual passou.
Soma-se a esta equação, uma produção muito bem trabalhada que soube dar o destaque que um cantor do gabarito de Saint merece fazendo com que todo o instrumental por trás de All My Friends Are Enemies fosse um quadro perfeito para as cores de sua voz.
As batidas de All My Friends Are Enemies contam com uma força tão descomunal como o jeito que Tom se coloca ao interpretá-la formando uma grande, e rítmica, massa sonora que, além de passar uma mensagem muito forte, também é um grande convite para não deixar os pés colados no chão.
Este magnifico artista soube, exatamente, como encontrar a medida para passar seu recado e ainda fazer com que todos que escutem All My Friends Are Enemies se divirtam com um ritmo de altíssimo nível e que mostra, indiretamente, que tudo pode ser muito bem assimilado como aprendizado para que possamos voltar a sorrir.
https://www.facebook.com/tomsaintxo
https://twitter.com/tomsaintxo
https://open.spotify.com/artist/6tatWnZ4nH8Cpivd2uXKJn?si=Gr_jZFirRvSNzJneHEnrRQ
https://soundcloud.com/tomsaintxo