Ela já vem com uma energia alegre, contagiante e entusiasmante. Swingada, fresca e interessantemente macia em sua essência, a introdução já é capaz de desenhar um cenário de confraternização ao ar livre regida por uma paisagem azul-anil e de um Sol estimulante. Rapidamente trazendo um composto lírico narrado sob o idioma italiano, a obra já desfruta de uma audaciosa originalidade admirável.
Por meio de Giancarlo Prandelli e seu timbre grave de pronúncias quase sussurrantes, a canção garante para si ares agradavelmente frescos. Nesse aspecto, porém, o ritmo e a melodia têm seu grau de contribuição. Afinal, ambos foram capazes de criar uma ambiência dançante sem desespero, aveludada, convidativa. Cadenciada.
Sob a forma de uma house music alegre, mas de essência aveludada, Tommy Al Lunapark é capaz de trazer requintes de uma pureza juvenil e uma inocência curiosamente radiante. Não é de se espantar que a faixa tenha um curioso clima de família, daquelas confraternizações entre tios, avós, primos regadas a memórias e risadas.
Ainda assim, Tommy Al Lunapark pode ser inserida muito bem na playlist de casas noturnas por conta de seu ritmo convidativo e gradual. Por meio dele, a faixa apresenta os desejos e as experiências de vida de Tommaso, filho de Theo que hoje tem nove anos. E na presente narrativa, tais anseios são apresentados por meio de cenas reais vividas em família e outras inspiradas em vídeos de tik tokers que a criança gosta de assistir.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/3JOyRADt9lh94qZhP9FGCt
Site Oficial: https://giantheo.com
Facebook: https://www.facebook.com/Giantheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=eGYncoI5jbg
Instagram: https://www.instagram.com/giantheo
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@giantheo_official?_t=8oKTBZYrT5V&_r=1