Alguns artistas apostam na criatividade não somente na busca pelo som, mas também na forma de compô-lo e executá-lo. A intenção muitas vezes gira em torno de buscar novos elementos, mas também formas de gravar e tocar a música. Naturalmente isso gera resultados diferentes e, muitas vezes, interessantes. É o caso aqui.
Afinal de contas, o britânico Tony Shamanski se utilizou de métodos não comuns para compor este seu mais novo single intitulado “Lost My Voice”. Ele mantém seu clima futurista, que é uma característica de sua sonoridade, mas a aura da nova composição soa diferenciada e com um som com uma tonalidade caótica diferenciada.
Gravado em vários pubs em Whitley Bay, terra natal do artista, e em sua casa, este single se destaca por seu processo de gravação exclusivo que dependeu apenas de um telefone celular e um aplicativo econômico. E o resultado além de surpreender, soa bem acima da média.
O resultado é um neo-house com requintes de psy e até um leve tempero industrial. Uma música com batida empolgante e sintetizadores que se entrelaçam causando brilhos em nossas mentes, enquanto vocais femininos sensuais e enérgicos conduzem a composição com empolgação. Aliás, “Lost My Voice” é uma faixa empolgante, sem dúvidas.
https://www.beatport.com/track/lost-my-voice/19749561