O céu não é regido por um cinza espectral. Porém, entre as fendas de luz natural, uma certa energia melancólica caminha em uma valsa entrosada com o vento de maneira a contagiar a atmosfera. Por meio desse contágio, o ouvinte se vê imerso em um interessante senso reflexivo que, ao menos em um primeiro momento, gira em torno dos relacionamentos e como as emoções se apresentam no interior de cada um.
A partir de um timbre masculino doce e agudo vindo de Leo Golo, o espectador consegue perceber um quê generosamente introspectivo transpirando da interpretação lírica. Por meio dela é que aquela paisagem cinza vista na introdução se torna chuvosa e regada por gotas rascantes. Com esse cenário, curiosamente, a canção acaba fluindo para uma roupagem de base surpreendentemente pop.
Mais surpreendente ainda é perceber que, dentro dessa seara pop, a composição acaba exalando uma essência dançante que contradiz com a energia melancólico-introspectiva. Ainda assim, parece que tal detalhe serve como uma curiosa estratégia de Golo em tentar suavizar o caráter denso das mensagens líricas que estão sendo despejadas no cenário.
Com o auxílio da voz feminina aguda e açucarada de ANGE, Too Close é onde Golo explora ambas as perspectivas de um relacionamento a respeito do questionamento sobre se os sentimentos e a conexão para com outro alguém são recíprocos ou apenas fruto da imaginação. Uma resposta que, a julgar pela atmosfera da música, é de uma necessidade urgente.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/5zi1uOYiVqw4aBpKlCXZE9
Site Oficial: https://leogolo.com
Facebook: https://www.facebook.com/leogolomusic
Bandcamp: https://leogolo.bandcamp.com/track/all-in-all-out
YouTube: https://www.youtube.com/@leogolo6002
Instagram: https://www.instagram.com/leogolomusic
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@leogolomusic