O canal BIS levanta as cores da bandeira LGBTQIA+ e, neste dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho, apresenta uma seleção especial de nomes que refletem o discurso em suas canções. A programação contará com a participação de grandes nomes da música, tanto nacional como internacional.
Para começar, às 18h, o público pode contar com a “setlist” especial com clipes de artistas de diferentes gerações, entre eles Freddie Mercury, Ana Carolina, Liniker, Pabllo Vittar e Lil Nas X. Às 19h, o programa “Versões” traz Gloria Groove cantando novas interpretações de sucessos de Sandy e Junior, como “A Lenda”, “Inesquecível” e “Quando Você Passa (Turu Turu)”.
Logo depois, às 20h, o Bis reapresenta o show de Maria Gadú diretamente do palco do Baloise Session. Acompanhada apenas de seu violão e um baterista, a artista canta seus sucessos, como “Shimbalaiê” e “Laranja”, além das releituras de “Tic Tic Tac” e “Baianidade Nagô“. Ela também conquista o público estrangeiro com sua versão de “Ne Me Quitte Pas“, de Edith Piaf.
Johnny Hooker chega às 21h com a apresentação inédita de “Macumba Ao Vivo“. No show lotado em Recife, o cantor embala seus hits, como “Amor Marginal”, “Volta” e “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar”, além de trazer releituras de “Garçom” e “Abandonada”. A apresentação conta ainda com as participações especiais de Fafá de Belém, Otto, Karina Buhr e Isaar.
Em seguida, é a vez de Elton John embalar a noite com seus sucessos lendários apresentados na Noite de Gala do Brits Icon Award. Acompanhado de seu inseparável piano, ele toca sucessos como “I’m Still Standing”, “Your Song”, “Bennie & The Jets”, “Rocketman” e muito mais. Para fechar a programação especial, o BIS apresenta o documentário “Tombadoras”, que mostra a resistência de artistas que superam os preconceitos dentro e fora dos palcos. Na obra, o público acompanha a intimidade e bastidores de viagens de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Lovi.
Fonte: PL