A canção amanhece com uma delicadeza que captura o ouvinte, curiosamente, pela sua harmonia resultante da combinação de texturas da guitarra e do baixo. Enquanto um proporciona uma fragilidade aguda e fresca, o outro entra em cena com um corpo consistente que levanta a energia introdutória assim que se apossa da base melódica.
Nesse momento, os sensos de êxtase e bem-estar tomam conta do ouvinte, que se percebe, rapidamente, na presença de uma voz aguda e ligeiramente rouca. Na posse de Neon Spark, ela começa a preencher as camadas líricas com uma despropositada sensualidade que é capaz de entorpecer o espectador através de suas pronúncias um tanto introspectivas.
Mergulhando em um primeiro cenário instrumental, a canção evidencia sua versatilidade em transitar tanto pelo campo puro do pop quanto pelo ecossistema do dreampop. Sinteticamente aveludada e com ligeiras raspas de crueza, a sonoridade, ao mesmo tempo, é marcada por uma maciez que salta aos ouvidos com seus embrionários sensos dançantes.
Embebida em um beat hipnótico, Under The Summer Sky leva o ouvinte para um refrão que confirma o caráter dançante anteriormente identificado. Simultaneamente, esse momento sonoro-narrativo confirma o fato de que a canção traz um enredo penetrante que captura o desejo por dias ensolarados, conforme o verão vai chegando ao fim.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0KurJSzeXfzL8iW7cexQoH