Simplesmente perfeita a apresentação deste trabalho do grande V-Train.
Ainda que com uma vibe altamente moderna, Sunset on the BLVD é executada como os antigos discos de acetato, que tinham aquelas pequenas chiadeiras de fundo, devido ao excesso de uso, e que fazem com que a canção possua uma forte, e linda, carga vintage.
Sunset on the BLVD é um tema instrumental que vem com beats certeiros e, altamente, bem programados e compostos alicerçando linhas de guitarra e teclado que vão dando um clima cheio de balanço e com uma rítmica descomunal.
Ao mesmo tempo em que nos encontramos com toda a tecnologia aplicada em Sunset on the BLVD, nos sentimos em tempos dos ternos alinhados, chapéus e muita classe, nesse paralelo que V-Train traça no tema mostrando uma versatilidade fenomenal e que nos guia por duas vias completamente diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo.
Este single conta com uma inspiração muito especial por saber tratar o ontem com muito respeito, ao mesmo tempo que o hoje é valorizado de forma a que saibamos de onde viemos e qual caminho querermos seguir.
Mas é inegável que, no início da faixa, chegamos a ter uma leve impressão de que se iniciará um blues, ao passo que nos deparamos com um upbeat de muito bom gosto em uma levada que chega a beirar os rudimentos do hip-hop, mas com um refino distinto como somente um artista do calibre de V-Train saberia como fazer.
Sunset on the BLVD é uma canção que, assim como os ritmos mais antigos, surge para deixar bem claro que veio para ser marcante, lembrada e reverenciada como uma grande composição e elevar o nome de um gênio da atualidade como V-Train.
https://www.vtrainmusic.com/music
https://www.facebook.com/V-trainofficialmusic-108823788257153/?ref=pages_you_manage
https://soundcloud.com/vjeffries