Buscaremos as mais grandiosas palavras para expressar todo o deslumbramento contido em “Vicino ma lontano” de Stefan Meylaers modelado em colaboração com as vozes da soprano Ernestina Jošt e do tenor Ilya Rimar, letra de Sigi Rosseau & Bart Wierzbicki, uma rica fonte de esmero e devoção.
Força e poesia, dançam em harmonia diante de nossos sentidos, traduzindo palavras provenientes de almas apaixonadas, que somente desejam transmitir seu apreço para seu par.
Tanta serenidade e beleza, envolvem o momento e transportam a mente para um sonho encantado, imprimindo nas majestosas entonações vocais, rios de ternura e paixão, podendo despertar aquela lágrima perdida que reflete a felicidade espiritual em contemplar a esplendorosa criação da existência.
Conheceremos essa deliciosa magia através das virtudes tracejadas no piano, fluindo como mágica para nossos sentidos, tocando diretamente o coração e destacando as vibrações positivas que possam inundar o mundo físico e espiritual.
Um juramento solene de devoção…
Apaixonadamente, os versos falam de amor, segurança e esperança, podendo se encaixar em diversos cenários do viver, com a única constante entre eles, ser o fato que, duas almas unidas não podem ser separadas, nem se perder na escuridão.
Enquanto estiverem em união, sempre haverá um sentimento para guiá-los em direção à luz.
Poderemos também, desfrutar de uma cativante apresentação, enchendo nossas mentes com a formosa conexão entre as nuances da melodia e da trama, nos fascinando com sua graça e vitalidade, criada pelos arranjos perfeitos dos cenários com a maestria dos intérpretes.
Será como embarcar em um conto de fadas, que tenta, através do lirismo, explicar de onde surge a inspiração para iluminar o mundo.
A narrativa visual continua por uma paisagem natural, banhada pela gentileza do sol, nos levam para passear na criação de uma obra, composta por um inocente ser, que, em breve, irá descobrir a força de um sorriso e como ele pode mudar tudo.
Permitindo que as asas da imaginação se abram e percepção se aflore de maneira inigualável… a pequena história mostrada no clipe, enriquece ainda mais a perfeição existente nos versos e tons.
De modo incomparável, o entendimento virá reforçar as conclusões iniciais do coração, definindo a importância dessa obra para nossa felicidade, pois, sem conhecer tão preciosa escultura, a vida se desdobra mais opaca do que deveria ser.
Agradeceremos aos espíritos da inspiração, que despejaram essas magnificas sensações no mundo, para serem transformadas em música e aquecerem nossos dias para sempre.
“Vicino ma lontano” uma sublime composição que se apresenta como votos sinceros de amor e união.