Os tons iniciais nos indicam que o movimento rítmico no clipe e som de “If I Gave the World a Turn”, de ALAN MAIR, será estimulante, recheado de texturas e esmeros.
Modelando um rock alternativo e instigador, as entonações vocais se apresentam de maneira consciente e grandiosa, acompanhadas de efeitos sintetizados que transferem um ar surreal para o movimento, enquanto a instrumentação oscila em suas cores, mantendo espaço para a calmaria se balancear a excitação.
O tema é atual, complexo e fascinante para se desbravar, pois ao considerarmos efeitos e causalidades, podemos aprender um pouco mais dos caminhos em que pulsam os corações.
Fazendo considerações sobre a ideia de reescrever a própria história, a letra reflete sobre a vida e suas implicações, turbulências e flores, nos fazendo refletir sobre as viradas e consequências de nossas ações.
As imagens se revelam um passeio mirabolante pela mistura de dimensões, intercalando o cosmo e a vida cotidiana, de forma apaixonante e fluida, perfeitamente conectada aos versos e sons, invocando assim, uma profunda compreensão da cascata de eventos que nos trouxeram até aqui.
Ludicamente, somos envolvidos por essas linhas e sua imensidão, arrebatados do lugar e transportados para além da imaginação, adquirindo um precioso conhecimento dos mecanismos de nossos desejos e do tempo.
“If I Gave the World a TurALAN MAIR
https://youtu.be/0Y-N3QNCTFg?si=yiqkFenZDmjJHtv8
Redes Sociais
https://www.facebook.com/profile.php?id=100063623974648
https://youtube.com/@alanmair1?si=o1z56e7CHFRDmVsB
https://open.spotify.com/artist/1HK55KvcxbfMi2WHOdqkgg?si=RBEgG7zCTFOiGgaBiX5kxA
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)